Criatividade que conduz.

Tecnologia que conecta.

Profissionais que transformam.

Criatividade que conduz.

Tecnologia que conecta.

Profissionais que transformam.

9 e 10 de setembro | 9h às 18h

Teatro Santander | São Paulo/SP

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

+1,4 mil

+1,4 mil

profissionais presentes

em 2024

profissionais presentes em 2024

99%

99%

consideraram o evento relevante para o seu negócio

consideraram o evento

relevante para o seu negócio

2

2

palcos simultâneos

palcos simultâneos

Sobre o evento

Você está preparado para a nova era da publicidade digital? O Adtech & Branding 2025 está chegando, e você não pode ficar de fora!

Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.


Neste ano, o evento volta ainda mais forte, com mais dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo. Palestras, painéis e conversas vão abordar os grandes desafios e transformações do setor, desde a inteligência de dados até a construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.

Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.


Neste ano, o evento volta ainda mais forte. Também serão dois dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo, com palestras, painéis e conversas que refletem os grandes desafios e transformações do setor, da inteligência de dados à construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Trilhas e temas

AdTech 2025 – Lotes

Pré-venda

Associado* R$ 850,00

Não Associado R$ 1275,00

Aproveite o valor especial de pré-venda até as 23h59 do dia 06/07!

Bloqueado

Lote 1

Associado - Consulte abaixo

Não Associado - R$ 1800,00

O primeiro lote já está disponível. Garanta seu ingresso até as 23h59 do dia 19/08

Inscreva-se!

Lote 2

Associado - Consulte abaixo

Não Associado - R$ 1998,00

Abre em agosto

Bloqueado

*O desconto associativo não é válido durante a pré-venda.

Oferecemos condições especiais para grupos. Para saber mais sobre os pacotes e garantir a participação da sua equipe, entre em contato com nosso time pelo e-mail: eventos@iabbrasil.org.br

Oferecemos condições especiais para grupos. Para saber mais sobre os pacotes e garantir a participação da sua equipe, entre em contato com nosso time pelo e-mail: eventos@iabbrasil.org.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Palestrantes

Aline Prado

Aline Prado

Head of Experiences

and Insights

Google

Rodrigo Carvalho

Aline Velha

Diretora de Mídia

Nubank

Ana Paula Duarte

Ana Moises

Presidente IAB Brasil

Latam Sales

Director

LinkedIn

Ana Paula Duarte

Ana Paula Duarte

Diretora Sr.

Comercial

iFood Ads

Rodrigo Carvalho

Andreia Santamaria

Diretora de Publicidade

UOL

Victor Bitencourt

Bebeto Pirró

Diretor de Publicidade

UOL

Ana Paula Duarte

Daniela Graicar

Co-CEO

Agência PROS

e Clube Aladas

Eduardo Ferreira

Daniela Keller

Head of Industry

Mercado Ads

Denise Hruby

CEO

IAB Brasil

Eduardo Ferreira

Diretor de Operações Comerciais, Dados e Performance

Globo

Rodrigo Carvalho

Felipe Andreoli

Jornalista e Apresentador

Record

Fred Trajano

CEO

Magalu

Gustavo Dallaqua

Gustavo Dallaqua

Diretor

de Vendas

DoubleVerify

Gustavo Dallaqua

Juliana Centini

CMO

Galaxies

Kauê Magrini

Kauê Magrini

Head de

Vendas Brasil

Displayce

Kauê Magrini

Leila Guimarães

Managing Director

Adsmovil


Rodrigo Carvalho

Marcel Rodrigues

Diretor de Publicidade

UOL

Victor Bitencourt

Milena Martins

Head de Marketing e Comunicação

Geely Auto Brasil

Kauê Magrini

Noemi Alcantara

Diretora de Mídia

Talent

Rodrigo Carvalho

Paloma Tocci

Repórter e Apresentadora

Record

Renato Citelli

Paulo Itabaiana

Diretor Nacional de 

Comercialização Multiplataforma

Record


Pedro Icimoto

Pedro Icimoto

Gerente de

GAMA &

Programática

Globo

Renato Citelli

Pedro Ramos

Diretor-Executivo

Reglab

Rodrigo Carvalho

Rafael Krausz

Head de Agências

JCDecaux

Renato Citelli

Raffael Mastrocola

Co-CEO

Ivoire

Renato Citelli

Regis Dudena

Secretário de Prêmios

e Apostas

Ministério da Fazenda


Renato Citelli

Renata Herz

Diretora de Agências

Mercado Ads

Renato Citelli

Renato Citelli

Diretor Comercial

LG

Rodrigo Carvalho

Renato Pezzotti

Jornalista

UOL

Rodrigo Carvalho

Rodrigo Carvalho

Head de Produtos

de Performance

Google

Victor Bitencourt

Samara Castro

Chefe de Gabinete do Ministro

Secretaria de Comunicação

Social Presidência da República

Victor Bitencourt

Victor Bitencourt

Gerente de

Consumer Insights

Offerwise

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Imprensa


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para

o Adtech & Branding 2025 pelo e-mail: credenciamento@ovocom.com.br

(Informações necessárias: nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

Imprensa


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Adtech & Branding 2025

pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br

Informações necessárias: (Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

SOLICITAR CREDENCIAMENTO

Programação

Dia 1 • 9 de setembro

Palco Principal

9h00
Credenciamento e networking
10h00
Abertura
Ana Moises (LinkedIn e IAB Brasil)
Institucional IAB
10h15
Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
Institucional IAB
10h30
Painel: O papel dos CEOs na era da autenticidade
Fred Trajano (Magalu) e Paula Lindenberg (Diageo)
Moderadora: Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
CEOs Creator economy
11h00
Renato Citelli (LG)
Vídeo CTV
11h30
Ana Paula Duarte (iFood Ads)
Retail Media
12h00
Almoço
14h
Painel: Desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil
Samara Castro (Secom)
Moderador: Pedro Ramos (Reglab)
Relgov
14h30
Eduardo Ferreira (Globo)
Vídeo DTV
15h
Painel: Digital Out of Home: Inovação e estratégias com os líderes do mercado
Rafael Krausz (JC Decaux) e Rafael Saito (Helloo)
DOOH
15h30
Google apresenta: The Big Shift
Aline Prado (Google) e Rodrigo Carvalho (Google)
IA
16h
Painel: Perfil dos CMOs brasileiros
Cecilia Mondino (Heineken) e Guilherme Bernardes (Santander)
Moderadora: Juliana Centini (CMO da Galaxies)
CMOs
16h30
Painel: Como a publicidade digital está moldando o papel das agências
Moderador: Raffael Mastrocolla
Mercado
17h00
Paloma Tocci e Felipe Andreoli
Moderador: Paulo Itabaiana
Vídeo Streaming
17h30
Encerramento Dia 1

Sala Paralela

10h30
Uol apresenta: Conteúdo e Experiência - O poder da produção e amplificação na estratégia
Marcel Rodrigues (UOL), Andreia Santamaria (UOL) e 2 marcas
11h00
Daniela Keller (Mercado Ads)
11h30
Gustavo Dallaqua (DoubleVerify)
12h00
Almoço
14h00
Em breve
14h30
Em breve
15h00
Em breve
15h30
Em breve
16h00
Em breve
16h30
Em breve
17h00
Em breve

Dia 2 • 10 de setembro

Palco Principal

9h00
Credenciamento
9h30
Abertura
Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
Institucional IAB
9h40
Daniel Guinezi (Uncover)
IA
10h00
UOL apresenta: A força da entrega multiplataforma conectada com estratégia de impacto
Milena Martins (Geely Brasil), Matheus Amaral (Ford) e Bebeto Pirró (UOL)
DOOH
10h30
Em breve
Retail Media
11h00
Em breve
Vídeo
11h30
Title
Moderadora: Daniela Graicar
Brand safety
12h00
Almoço
14h00
Painel: Plataformas em perspectiva: Explorando suas contribuições e o futuro da inovação
"Fabio Coelho (Google)
Moderador: Renato Pezzotti
Mercado
14h30
Em breve
Vídeo
15h00
Em breve
IA
15h30
Em breve
Renata Herz
Retail Media
16h00
Em breve
Áudio
16h30
Em breve
Regis Dudena
RelGov
17h00
Em breve
Creator Economy
17h30
Encerramento + convite para a HH
Denise Hruby
Institucional
17h35
Happy Hour no Rooftop
DJ Giuliana Viscardi
Networking
ENCERRAMENTO DIA 2 e evento

Sala Paralela

10h00
Em breve
10h30
Em breve
11h00
Adsmovil apresenta: Nem hype, nem milagre: o que move marcas e entrega resultados é a combinação inteligente de formatos.
Noemi Alcantara (Talent) e Leila Guimarães (Adsmovil)
11h30
Em breve
12h00
Almoço
14h00
Em breve
14h30
Displayce apresenta: Vencendo o jogo da atenção: como o DOOH programático ajuda as marcas a se destacarem do ruído
Kauê Magrini (Displayce)
15h00
Em breve
Pedro Icimoto (Globo)
15h30
Em breve
16h00
Em breve
16h30
Encerramento

Patrocinadores

Patrocinadores

Master

Ouro

Bronze

Apoio

Ativações

Realização

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Realização

Realização

Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.


SAIBA MAIS

Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias


SAIBA MAIS

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.