Criatividade que conduz.
Tecnologia que conecta.
Profissionais que transformam.
Criatividade que conduz.
Tecnologia que conecta.
Profissionais que transformam.
9 e 10 de setembro | 9h às 18h
Teatro Santander | São Paulo/SP
+1,4 mil
+1,4 mil
profissionais presentes
em 2024
profissionais presentes em 2024
99%
99%
consideraram o evento relevante para o seu negócio
consideraram o evento
relevante para o seu negócio
2
2
palcos simultâneos
palcos simultâneos
Você está preparado para a nova era da publicidade digital? O Adtech & Branding 2025 está chegando, e você não pode ficar de fora!
Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.
Neste ano, o evento volta ainda mais forte, com mais dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo. Palestras, painéis e conversas vão abordar os grandes desafios e transformações do setor, desde a inteligência de dados até a construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.
Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.
Neste ano, o evento volta ainda mais forte. Também serão dois dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo, com palestras, painéis e conversas que refletem os grandes desafios e transformações do setor, da inteligência de dados à construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.
Associado* R$ 850,00
Não Associado R$ 1275,00
Aproveite o valor especial de pré-venda até as 23h59 do dia 06/07!
BloqueadoAssociado - Consulte abaixo
Não Associado - R$ 1800,00
O primeiro lote já está disponível. Garanta seu ingresso até as 23h59 do dia 19/08
Inscreva-se!*O desconto associativo não é válido durante a pré-venda.
Oferecemos condições especiais para grupos. Para saber mais sobre os pacotes e garantir a participação da sua equipe, entre em contato com nosso time pelo e-mail: eventos@iabbrasil.org.br
Oferecemos condições especiais para grupos. Para saber mais sobre os pacotes e garantir a participação da sua equipe, entre em contato com nosso time pelo e-mail: eventos@iabbrasil.org.br
Aline Prado
Head of Experiences
and Insights
Aline Velha
Diretora de Mídia
Nubank
Ana Moises
Presidente IAB Brasil
Latam Sales
Director
Ana Paula Duarte
Diretora Sr.
Comercial
iFood Ads
Andreia Santamaria
Diretora de Publicidade
UOL
Bebeto Pirró
Diretor de Publicidade
UOL
Daniela Graicar
Co-CEO
Agência PROS
e Clube Aladas
Daniela Keller
Head of Industry
Mercado Ads
Denise Hruby
CEO
IAB Brasil
Eduardo Ferreira
Diretor de Operações Comerciais, Dados e Performance
Globo
Felipe Andreoli
Jornalista e Apresentador
Record
Fred Trajano
CEO
Magalu
Gustavo Dallaqua
Diretor
de Vendas
DoubleVerify
Juliana Centini
CMO
Galaxies
Kauê Magrini
Head de
Vendas Brasil
Displayce
Leila Guimarães
Managing Director
Adsmovil
Marcel Rodrigues
Diretor de Publicidade
UOL
Milena Martins
Head de Marketing e Comunicação
Geely Auto Brasil
Noemi Alcantara
Diretora de Mídia
Talent
Paloma Tocci
Repórter e Apresentadora
Record
Paulo Itabaiana
Diretor Nacional de
Comercialização Multiplataforma
Record
Pedro Icimoto
Gerente de
GAMA &
Programática
Globo
Pedro Ramos
Diretor-Executivo
Reglab
Rafael Krausz
Head de Agências
JCDecaux
Raffael Mastrocola
Co-CEO
Ivoire
Regis Dudena
Secretário de Prêmios
e Apostas
Ministério da Fazenda
Renata Herz
Diretora de Agências
Mercado Ads
Renato Citelli
Diretor Comercial
LG
Renato Pezzotti
Jornalista
UOL
Rodrigo Carvalho
Head de Produtos
de Performance
Samara Castro
Chefe de Gabinete do Ministro
Secretaria de Comunicação
Social Presidência da República
Victor Bitencourt
Gerente de
Consumer Insights
Offerwise
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo - SP
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo - SP
Imprensa
Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para
o Adtech & Branding 2025 pelo e-mail: credenciamento@ovocom.com.br
(Informações necessárias: nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).
Imprensa
Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Adtech & Branding 2025
pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br
Informações necessárias: (Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).
Master
Ouro
Bronze
Apoio
Ativações
Realização
Realização
Realização
Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.
Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias