Quer se associar ao IAB? Mande um e-mail para relacionamento@iabbrasil.org.br

Criatividade que conduz.

Tecnologia que conecta.

Profissionais que transformam.

Criatividade que conduz.

Tecnologia que conecta.

Profissionais que transformam.

9 e 10 de setembro | 9h às 18h

Teatro Santander | São Paulo/SP

VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

+1,4 mil

+1,4 mil

profissionais presentes

em 2024

profissionais presentes em 2024

99%

99%

consideraram o evento relevante para o seu negócio

consideraram o evento

relevante para o seu negócio

2

2

palcos simultâneos

palcos simultâneos

Sobre o evento

Você está preparado para a nova era da publicidade digital? O Adtech & Branding 2025 está chegando, e você não pode ficar de fora!

Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.


Neste ano, o evento volta ainda mais forte, com mais dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo. Palestras, painéis e conversas vão abordar os grandes desafios e transformações do setor, desde a inteligência de dados até a construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.

Em 2024, mais de 1.400 profissionais de veículos, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, consultorias e institutos de pesquisa participaram de dois dias intensos de conteúdo, networking e inspiração.


Neste ano, o evento volta ainda mais forte. Também serão dois dias de programação presencial no Teatro Santander, em São Paulo, com palestras, painéis e conversas que refletem os grandes desafios e transformações do setor, da inteligência de dados à construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.

Trilhas e temas

AdTech 2025 – Lotes

Pré-venda

Associado* R$ 850,00

Não Associado R$ 1275,00

Esgotado

Lote 1

Associado - Consulte abaixo

Não Associado - R$ 1800,00

Esgotado

Lote 2

Associado - Consulte abaixo

Não Associado - R$ 1998,00

Esgotado

Palestrantes

Palestrantes
Adriano Henriques
Adriano Henriques
VP do Comitê de Inteligência Artificial IAB Brasil e Consultor
Artificial Gains
Ale Souza
Ale Souza
Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca
Stellantis
Aline Jabbour
Aline Jabbour
Diretora Sênior Latam
Samsung TV Plus
Aline Prado
Aline Prado
Head of Experiences and Insights
Google
Aline Velha
Aline Velha
Diretora de Mídia
Nubank
Ana Freitas
Ana Freitas
Consultora em Redes Sociais e IA
@anacron.ia
Ana Moises
Ana Moises
Presidente
IAB Brasil
LATAM Sales Director
LinkedIn
Ana Paula Duarte
Ana Paula Duarte
Diretora Sr. Comercial
iFood Ads
Ana Paula Xongani
Ana Paula Xongani
Apresentadora e Creator
Globo/ ViU
Andre Fonseca
Andre Fonseca
Founder
Bornlogic
Andreia Santamaria
Andreia Santamaria
Diretora de Publicidade
UOL
Andressa Bizutti
Andressa Bizutti
Sócia de Mídia, Entretenimento e Publicidade
b/luz
Andressa Brunner
Andressa Brunner
Diretora de Retail Media
AlmapBBDO
Arthur Oliveira
Arthur Oliveira
Senior Marketing Specialist
Kantar IBOPE Media
Bárbara Sacchitiello de Araújo
Bárbara Sacchitiello de Araújo
Editora
Meio & Mensagem
Bebeto Pirró
Bebeto Pirró
Diretor de Publicidade
UOL
Bia e Branca Feres
Bia e Branca Feres
Atletas Olímpicas e Digital Influencers
Bruno Affonso
Bruno Affonso
Head of Data and Measurement
Google
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Advogado Sênior
Leonardi Advogados
Bruno Mayer
Bruno Mayer
Head de Services
WPP Media Services
Camila Barcellos
Camila Barcellos
Head de Publicidade
UOL
Carlos Valverde
Carlos Valverde
Sales Director
Ole Interactive
Carol Prado
Carol Prado
Repórter
G1 / Globo
Carolina Crespo
Carolina Crespo
Head of Digital Commerce & Retail Media Latin America
Mondelez
Carolina Piber
Carolina Piber
General Manager
Amazon Ads Brasil
Carolina Ventura
Caroline Ventura
Gerente de Marketing Regional
Grupo Boticário
Cecilia Bottai Mondino
Cecilia Bottai Mondino
Vice-Presidente de Marketing
Heineken
Celia Goldstein
Celia Goldstein
Diretora Geral
Magalu Ads
Celso Ribeiro
Celso Ribeiro
CEO
BR Media
Daniel Guinezi
Daniel Guinezi
CEO e Fundador
Uncover
Daniela Galego
Daniela Galego
Head
Uber Advertising
Daniela Graicar
Daniela Graicar
Co-CEO
PROS e Aladas
Daniela Habif
Daniela Habif
Gerente de Mídia, Branding & Performance e Personal Care
Unilever
Daniela Keller
Daniela Keller
Head of Industry
Mercado Ads
Daniela Souza
Daniela Souza
CEO
AD Digital
Dante Lima
Dante Lima
Sócio Fundador
Enext
Denise Hruby
Denise Hruby
CEO
IAB Brasil
Dindi Coelho
Dindi Coelho
VP de Criação
Mutato
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Inovação
Kantar IBOPE Media
Eduardo Petribú
Eduardo Petribú
Diretor de Negócios - Financeiro & Automotivo
Globo
Elder Oliveira
Elder Oliveira
Chief Creative Officer
Omnicom Media Group
Eliseu Barreira Junior
Eliseu Barreira Junior
Head de Marketing de Produtos Publicitários
Globo
Erick Brêtas
Erick Brêtas
CEO
Estadão
Felipe Andreoli
Felipe Andreoli
Jornalista e Apresentador
Record
Felipe Cohen
Felipe Cohen
CMO
Magalu
Felipe Julião
Felipe Julião
Diretor Executivo
PicPay Ads
Felipe Paranaguá
Felipe Paranaguá
VP de Ads & eCommerce
CRMBonus
Felipe Simi
Felipe Simi
CEO/Creative Chairperson
Droga5
Fred Trajano
Fred Trajano
CEO
Magalu
Gabriel Tardelli
Gabriel Tardelli
Gerente de Marketing, Media and Growth
Seara
Gui Cavalcante
Gui Cavalcante
Head de Comms, Media & Data
Wieden+Kennedy
Guilherme Bernardes
Guilherme Bernardes
CMO
Santander
Gustavo Dallaqua
Gustavo Dallaqua
Diretor de Vendas
DoubleVerify
Gustavo Godinho
Gustavo Godinho
Head do Jurídico, Regulatório e DPO
Blaze
Heitor Estrela
Heitor Estrela
Diretor de Produtos Digitais e Growth
Eletromidia
Henrique Arakaki
Henrique Arakaki
Gerente de Mídia & Growth
C6 Bank
Hugo Baungartner
Hugo Baungartner
Diretor Executivo de Relações Institucionais
Esportes Gaming Brasil
Igor Ribeiro
Igor Ribeiro
Colunista e Editor de Mídia & Marketing
Estadão
Igor Puga
Igor Puga
VP de Marketing e Growth
PicPay
Iuri Maia
Iuri Maia
Diretor de Estratégia de Marca
Mercado Livre
Ivana Benevides
Ivana Benevides
Media Director na Kantar Insights LATAM
Kantar Insights
Janaina Tadeu
Janaina Tadeu
Strategy Manager
LG Electronics
Jessica Batista
Jessica Batista
Head de Mídia & Performance
Bradesco
João Avila
João Avila
CMO
Galera Bet
João Werner
João Werner
CEO
VTEX Ads
Juliana Centini
Juliana Centini
CMO
Galaxies
Juliana Pio
Juliana Pio
Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais
Exame
Kauê Magrini
Kauê Magrini
Head de Vendas Brasil
Displayce
Larissa Medialdéa
Larissa Medialdéa
Gerente de Educação para Negócios de Publicidade
Globo
Laura Chiavone
Laura Chiavone
Director, Head of Agency & Client Council Brazil Lead
Meta
Leila Guimarães
Leila Guimarães
Managing Director
Adsmovil
Leo Martins
Leo Martins
Diretor de Marketing
Lucas Reis
Lucas Reis
Fundador
Zygon
Luis Marcolino
Luis Marcolino
Diretor Executivo de Estratégia de Clientes e Transformação
Sem Parar
Malu Mayer
Malu Mayer
Sales Manager
Mindgruve
Marcel Rodrigues
Marcel Rodrigues
Diretor de Publicidade
UOL
Marcondes Farias
Marcondes Farias
Diretor de Inovação
Microsoft
Mariana Louzada
Mariana Louzada
Diretora de Atendimento
Mutato
Marina Pita
Marina Pita
Diretora do Departamento de Promoção da Liberdade de Expressão
SECOM
Matheus Amaral
Matheus Amaral
Gerente de Marketing e Brand Experience para a América do Sul
Ford
Mauricio Portela
Mauricio Portela
Sócio
LiveMode
Mel Carvalho
Mel Carvalho
Head de Mídia
AlmapBBDO
Melina Ferretti
Melina Ferretti
Branding & Media Sr. Manager
99
Milena Martins
Milena Martins
Head de Marketing e Comunicação
Geely Auto Brasil
Nina Kobayashi
Nina Kobayashi
Diretora de Social & Influence
CREO Brasil
Noemi Alcantara
Noemi Alcantara
Diretora de Mídia
Talent
Paloma Tocci
Paloma Tocci
Repórter e Apresentadora
Record
Paula Lindenberg
Paula Lindenberg
CEO
Diageo Brasil
Paulo Arruda
Paulo Arruda
Advisor
Paulo Itabaiana
Paulo Itabaiana
Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma
Record
Paulo Schiavon
Paulo Schiavon
Diretor de Retail Media
Adsmovil
Pedro Almeida
Pedro Almeida
Head of Growth
Topsort
Pedro Icimoto
Pedro Icimoto
Gerente de GAMA & Programática
Globo
Pedro Milanezi
Pedro Milanezi
Diretor Sênior de Operações e Mídia
Monks Brasil
Priscilla Laterça
Priscilla Laterça
Gerente de Políticas Públicas para Segurança
TikTok Brasil
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes
Founder CEO
Macuco Tech Ventures & Consulting
Rafael Krausz
Rafael Krausz
Head de Agências
JCDecaux
Rafael Pittigliani
Rafael Pittigliani
CEO
NeoPerformance
Rafael Saito
Rafael Saito
Diretor Geral
helloo
Raffael Mastrocola
Raffael Mastrocola
Co-CEO
ivoire
Rebecca Botura
Rebecca Botura
Sr. Media Manager
Diageo Brasil
Regis Dudena
Regis Dudena
Secretário de Prêmios e Apostas
Ministério da Fazenda
Renan Reis
Renan Reis
Strategic Partnerships Development Manager
Google
Renata Herz
Renata Herz
Diretora de Agências
Mercado Ads
Renato Citelli
Renato Citelli
Diretor Comercial
LG
Renato Pezzotti
Renato Pezzotti
Jornalista
UOL
Ricardo Prado
Ricardo Prado
Head de Analytics & Insights
Samsung Ads
Rodrigo Carvalho
Rodrigo Carvalho
Head de Produtos de Performance
Google
Silvia Visani
Silvia Visani
Diretora Executiva de Data Insights
Dentsu
Thiago Henrique Ramos
Thiago Henrique Ramos
Head de Mídia
Serasa
Vanessa Gonfio Vierkorn
Vanessa Gonfio Vierkorn
Gerente de BI de Mídia
Banco do Brasil
Vanessa Gordilho
Vanessa Gordilho
Vice-Presidente Comercial Varejo
Vibra
Vicente Carrari
Vicente Carrari
Diretor de Vendas
Spotify
Victor Bitencourt
Victor Bitencourt
Gerente de Consumer Insights
Offerwise
Victor Marcello
Victor Marcello
Brand Development Director
Ole Interactive
Victor Soffiatti
Victor Soffiatti
CDMO Beleza Dermatológica
L'Oréal
Virgilio Abranches
Virgilio Abranches
Vice-Presidente de Jornalismo e Operações
CNN
Will Zanette
Will Zanette
Senior Manager Ads Measurement
Netflix

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Imprensa


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para

o Adtech & Branding 2025 pelo e-mail: credenciamento@ovocom.com.br

(Informações necessárias: nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

Imprensa


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Adtech & Branding 2025

pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br

Informações necessárias: (Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

SOLICITAR CREDENCIAMENTO

Programação

9 de setembro

Palco Principal

9h
Credenciamento e networking
10h
Abertura
Ana Moises (IAB Brasil e LinkedIn)
Institucional IAB
10h15
Seja a transformação que você quer ver no mercado
Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
Institucional IAB
10h30
O papel das lideranças na era da autenticidade
Erick Brêtas (Estadão), Fred Trajano (Magalu), Paula Lindenberg (Diageo Brasil) e Vanessa Gordilho (Vibra)
Moderadora: Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
CEOs Creator economy
11h
LG apresenta: Web OS, o contador de histórias conectadas na era do streaming
Jéssica Batista (Bradesco), Mel Carvalho (AlmapBBDO) e Renato Citelli (LG)
Vídeo CTV
11h30
iFood Ads apresenta: Novas formas de conexão com audiência em uma jornada de consumo de ultraconveniência
Ana Paula Duarte (iFood Ads), Carolina Crespo (Mondelez), Rafael Pittigliani (NeoPerformance) e Victor Soffiatti (L'Oréal)
Retail Media
12h
Almoço
14h
Desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil
Andressa Bizutti (b/luz), Marina Pita (Secom) e Priscilla Laterça (TikTok Brasil)
Moderador: Lucas Reis (Zygon)
Relgov
14h30
Globo apresenta: Segmentação com inovação transformando a publicidade
Aline Velha (Nubank), Eduardo Petribú (Globo) e Gui Cavalcante (Wieden + Kennedy SP)
Vídeo DTV+
15h
Panorama DOOH — tendências, desafios e oportunidades
Heitor Estrela (Eletromidia), Rafael Krausz (JC Decaux) e Rafael Saito (helloo)
Moderadora: Melina Ferretti (99)
DOOH
15h30
Google apresenta: The Big Shift
Aline Prado (Google) e Rodrigo Carvalho (Google)
IA
16h
Perfil dos CMOs brasileiros
Ale Souza (Stellantis), Cecilia Mondino (Heineken) e Guilherme Bernardes (Santander)
Moderadora: Juliana Centini (Galaxies)
CMOs
16h30
Como a nova era de IA está moldando o papel das agências
Bruno Mayer (WMS), Felipe Simi (Droga5) e Pedro Martins Milanezi (Monks)
Moderador: Raffael Mastrocola (ivoire)
Mercado
17h
Record apresenta: A melhor opção é dar opcões — os caminhos do conteúdo multiplataforma
Felipe Andreoli (Record) e Paloma Tocci (Record)
Moderador: Paulo Itabaiana (Record)
Vídeo Streaming

Sala Paralela

10h30
UOL apresenta: Conteúdo e experiência — o poder da produção e amplificação na estratégia
Andreia Santamaria (UOL), Caroline Ventura (Grupo Boticário), Henrique Arakaki (C6 Bank) e Marcel Rodrigues (UOL)
11h
Mercado Ads apresenta: Retail Media 360 — conectando marcas dentro e fora do marketplace
Daniela Keller (Mercado Ads)
Retail Media
11h30
DoubleVerify apresenta: Da complexidade à transparência — os fatores que impulsionam o desempenho de mídia no Brasil
Daniela Habif (Unilever), Gabriel Tardelli (Seara), Gustavo Dallaqua (DoubleVerify) e Vanessa Gonfio Vierkorn (Banco do Brasil)
Brand Safety
12h
Almoço
14h
Netflix apresenta: Still Watching — como o streaming molda a cultura para a Gen Z e Millennials
Will Zanette (Netflix)
Vídeo/Streaming
14h30
CRMBonus apresenta: Checkout em movimento — tag no posto, venda no shopping
Felipe Paranaguá (CRMBonus) e Luis Marcolino (Sem Parar)
15h
Samsung Ads apresenta: Futebol na grande tela — onde audiência e atenção jogam juntas
Ricardo Prado (Samsung Ads)
Vídeo
15h30
Offerwise apresenta: #Publi 2025 — identificação e autenticidade na creator economy
Elder Oliveira (CREO Brasil), Nina Kobayashi (CREO Brasil) e Victor Bitencourt (Offerwise)
Creator Economy
16h
Streaming que gera resultados — insights exclusivos de Pluto TV e Kantar
Camila Barcellos (UOL) e Ivana Benevides (Kantar Insights)
Vídeo/Streaming
16h30
Google Apresenta: Financial Media — a nova era da publicidade impulsionada por dados
Felipe Julião (PicPay Ads) e Thiago Henrique Ramos (Serasa)
Moderador: Renan Reis (Google)
Financial Media
17h
Kantar IBOPE Media apresenta: Escolhas por trás do play — visão unificada para jornadas fragmentadas
Arthur Oliveira (Kantar IBOPE Media)
Vídeo/Streaming CTV

10 de setembro

Palco Principal

9h
Credenciamento
9h30
Abertura
Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
Institucional IAB
9h40
Brand Disruption — IA e a força invisível de uma transformação
Adriano Henriques (Artificial Gains), Eduardo Alves (Kantar IBOPE Media) e Leo Martins
IA
10h
UOL apresenta: A força da entrega multiplataforma conectada com estratégia de impacto
Bebeto Pirró (UOL), Matheus Amaral (Ford) e Milena Martins (Geely Brasil)
DOOH
10h30
Mídia responsável e segurança das marcas
Bárbara Sacchitiello de Araújo (Meio & Mensagem), Igor Ribeiro (Estadão) e Juliana Pio (Exame)
Moderadora: Daniela Graicar (PROS e Aladas)
Brand safety
11h
Streaming como alavanca de crescimento: Pluto TV e Kantar apresentam meta-análise de Brand Lift
Ivana Benevides (Kantar Insights)
Vídeo
11h30
Mercado Ads apresenta: Do clique ao beat — retail media ganhando vida no Meli Music
Andressa Brunner (AlmapBBDO), Dindi Coelho (Mutato), Iuri Maia (Mercado Livre) e Renata Herz (Mercado Ads)
Retail Media
12h
Almoço
14h
Negócios disruptivos e o futuro da inovação
Carolina Piber (Amazon Ads Brasil), Laura Chiavone (Meta) e Vicente Carrari (Spotify)
Moderador: Renato Pezzotti (UOL)
Mercado
14h30
Samsung Ads apresenta: O impacto do conteúdo ao vivo nas audiências e na publicidade
Aline Jabbour (Samsung TV Plus), Mauricio Portela (LiveMode) e Virgílio Abranches (CNN)
Mediadora: Daniela Souza (AD Digital)
Vídeo
15h
IA, dados e criatividade
Ana Freitas (@anacron.ia), Daniel Guinezi (Uncover) e Silvia Visani (Dentsu)
Moderador: Marcondes Farias (Microsoft)
IA
15h30
Além do core business — a expansão estratégica para Ads
Celia Goldstein (Magalu Ads), Daniela Galego (Uber Advertising) e João Werner (Vtex Ads)
Moderador: Pyr Marcondes
Retail Media
16h
A Era do Socialcast: Quando a podosfera encontra o marketing de influência
Ana Paula Xongani (Globo/ViU), Carol Prado (G1/Globo) e Eliseu Barreira Junior (Globo)
Áudio
16h30
Boas práticas da publicidade digital para apostas
Gustavo Godinho (Blaze), Hugo Baungartner (Esportes Gaming Brasil), João Avila (Galera Bet) e Regis Dudena (Ministério da Fazenda)
Moderador: Bruno Ferreira (Leonardi Advogados)
RelGov
17h
Influência: Da complementaridade ao protagonismo nas estratégias de marca
Bia e Branca Feres, Celso Ribeiro (BR Media) e Igor Puga (PicPay)
Creator Economy
17h30
Encerramento
Denise Porto Hruby (IAB Brasil)
Institucional
17h35
Happy Hour no Rooftop
DJ Giuliana Viscardi
Networking

Sala Paralela

10h
Repertório em movimento — educação corporativa, IA e atenção como estratégia de negócio
Larissa Medialdéa (Globo) e Paulo Arruda
Educação
10h30
Google Trifecta: Como aplicar mensuração moderna para avaliação dos esforços de marketing
Bruno Affonso (Google)
Mensuração
11h
Adsmovil apresenta: Nem hype, nem milagre — o que move marcas e entrega resultados é a combinação inteligente de formatos e dados
Leila Guimarães (Adsmovil), Noemi Alcantara (Talent) e Rebecca Botura (Diageo Brasil)
Multiformatos
11h30
Ole Interactive apresenta: Marketing contextual na era da hipersegmentação — como criar conexões reais em um ecossistema dominado por dados, formatos e plataformas
Carlos Valverde (Ole Interactive) e Victor Marcello (Ole Interactive)
12h
Almoço
14h
Bornlogic apresenta: A estratégia revolucionária do Magalu — vendedores-influenciadores criando mais de 1 milhão de vídeos
André Fonseca (Bornlogic) e Felipe Cohen (Magalu)
Creator Economy
14h30
Displayce apresenta: Vencendo o jogo da atenção — como o DOOH programático ajuda as marcas a se destacarem do ruído
Kauê Magrini (Displayce)
DOOH
15h
GAMA: Globo Omni
Pedro Icimoto (Globo)
15h30
LG apresenta: Plataformas, Conteúdo e Ads — as três engrenagens que aceleram o FAST
Janaina Tadeu (LG Electronics)
Vídeo/FAST
16h
Topsort apresenta: Como o Retail Media transforma o cenário de grandes anunciantes e agências
Dante Lima (Enext), Malu Mayer (Mindgruve) e Pedro Almeida (Topsort)
Retail Media

Patrocinadores

Patrocinadores

Master

Ouro

Bronze

Apoio

Ativações

Realização

Realização

Realização

Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.


SAIBA MAIS

Organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias


SAIBA MAIS

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.