Exemplo
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Adtech & Branding 2024

3 e 4 de Setembro

9h às 18h

Teatro Santander

São Paulo/SP

Sobre o Evento

Você está pronto para transformar sua visão sobre publicidade digital? O AdTech & Branding 2024 está chegando, e você não pode ficar de fora!

No último ano, contou com a participação de mais de 800 profissionais de veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia em um único dia de evento. Nesta edição, que acontece em dois dias, maior e mais completa ainda, você terá a oportunidade de encontrar com os principais profissionais e especialistas do setor para explorar as últimas tendências e tecnologias que estão transformando a propaganda on-line e o branding.

No último ano, contou com a participação de mais de 800 profissionais de veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia em um único dia de evento. Nesta edição, que acontece em dois dias, maior e mais completa ainda, você terá a oportunidade de encontrar com os principais profissionais e especialistas do setor para explorar as últimas tendências e tecnologias que estão transformando a propaganda on-line e o branding.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Palestrantes

Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante

Programação*

Chega mais, fique à vontade porque ainda há muito mais por vir!

03 de Setembro

Auditório

09h00 Credenciamento

Teatro Santander

09h30 CMO Growth Council apresenta: "O futuro dos CMOs e seus impactos na sociedade"

Fiorenza Plinio - Cannes Lions e CMO Growth Council;

Nicholas Primola - ANA (Association of National Advertisers) e CMO Growth Council

Jane Wakely - Pepsico

Marcel Marcondes - AB InBev

10h00 Abertura

Cris Camargo - IAB Brasil

10h15 Representatividade e relevância do IAB Brasil

Ana Moises - IAB Brasil e Linkedin

10h30 Desafios da formação do profissional que atua no mercado de Publicidade Digital

Jovanka de Genova - IAB Brasil

Larissa Medialdea - Globo

11h00 TV Conectada 2024: Um panorama sobre o consumo de CTV no Brasil

Daniel Sonvezzo - Offerwise

Celia Goldstein - Magalu Ads

Roberto Grosman - SBT 

11h30 Globo apresenta: Ambientes seguros para marcas e notícias com aplicações e desafios da AI

Moderadora: Luciana Burger - IAB Brasil

Eduardo Ferreira - Globo

Thaisa Coelho - Globo 

12h00 Almoço

14h00 Painel: Oportunidades e riscos regulatórios para a publicidade

Beatriz Falcão - IAB Brasil

Pedro Ramos - Baptista Luz Advogados

14h20 Google apresenta: A Revolução Horizontal 

Aline Prado - Google

15h00 Pluto TV apresenta: Estratégias de conteúdo em um mundo cada vez mais FAST 

Fabricio Proti - Paramount

José Diogo Rodrigues - Tinder

Roberto Moreira - Salon Line

15h30 Mercado Ads apresenta: Retail Media: Liderando a nova era da publicidade digital

Mario Meirelles - Mercado Ads

16h00 Jellyfish apresenta: Além dos Anúncios: Como o Gen AI está redefinindo o Marketing

Guilhermo Bressane - Advisor

Raffael Mastrocola - Jellyfish

Pyr Marcondes - Pipeline 

Adriano Henriques - Google

Ana Peretti - Electrolux

16h30 Desafios e oportunidades para CMOs

Moderadora: Daniela Graicar - Agência Pros

Camila Alvarez - iFood 

Cecilia Mondino - Heineken

17h00 Marketing de influência na era da reverberação: a visão de anunciantes e criadores de conteúdo

Moderador: Celso Ribeiro - BR Media Group

Camila Coutinho - Garotas Estupidas e GE Beaty

Juliana Spina - Nivea

17h30 Encerramento


Sala Paralela

10h30 Alavancas de rentabilidade no Retail Media

Paulo Schiavon - IAB Brasil

Marina Galvão - Magalu Ads

Tiago Cardoso - Criteo

Guilherme Barsanti - Casas Bahia Ads

11h00 "Sem M&A, o futuro é um péssimo investimento"

Pyr Marcondes - Pipeline Capital

11h30 Samsung Ads apresenta: Conectando Torcedores: Tendências de Consumo de Esportes em Smart TVs durante as Olimpíadas

Lucca Rossini - Samsung Ads

12h00 Almoço

14h00 5 coisas que você precisa saber sobre Publicidade Digital em CTV

Jovanka de Genova - IAB Brasil

Paulo Arruda - IAB Brasil

Marcos Cabrera - IAB Brasil

14h30 O impacto da programática no OOH, da compra de tela para compra de audiência.

Felipe Forjaz - Helloo

Andrea Weiss - ABOOH

Allan Monteiro - Hivestack

Robson Calvancante - Hyundai

Pedro Icimoto - Globo

15h00 Banca Digital apresenta: Como os negócios se conectam com os consumidores por meio dos memes?

Mediação: Alberto Pereira Jr. - Banca Digital

João Maycon - Banca Digital

Luiz André - Magalu

Felipe Filippelli - Banca Digital 

15h30 O Olhar da Gen Z na Creator Economy

Mayer Mirmovicz - Social Tailors

Luiz Menezes - Trope

16h00 Adsmovil apresenta: OOH + Retail Media, uma combinação poderosa.

Leila Guimarães - Managing Director da Adsmovil

Mário Leão - CSO Retail Media

Fernanda Infantini - Head de Mídia Kenvue

16h30 Webedia apresenta: Gaming - uma nova rede social?

Diogo Ferreira - Webedia

17h00 O que os veículos tradicionais estão fazendo para inovar em anúncios digitais

Fernando Scheller - Ovo Comunicação

Marcela Vetere - Estadão

04 de Setembro

04 de Setembro

Auditório

09h00 Credenciamento

09h30 Abertura

Cris Camargo - IAB Brasil

09h40 Meta apresenta: Co-Creating the Near Future AI, Spatial Computing, and Evolving Brand Ecosystems

Neil Redding - Redding Futures

10h30 Painel: Brand Disruption

Eduardo Alves - Kantar IBOPE Media

Mayer Mirmovicz - Social Tailors

Luis Camargo - Google

Paulo Schiavon - IAB Brasil

Jessica Piquini - Kinesso

11h00 Samsung Ads apresenta: Marketing do Futuro: Liderança, Estratégia e Conexão Humana 

Moderação: Essio Floridi - Samsung Ads

Aldo Costa - Renault 

Nathalia Garcia - Bradesco

Tannia Fukuda - Seara

11h30 Painel: A integração e o impacto de novas mídias nos planos das marcas em plataformas programáticas

Moderador: Lucas Reis - Zygon 

Marcelo Pacheco - Eletromidia 

Daniela Galego - Uber Ads

Marco Bebiano - Google

12h00 Almoço

14h00 Painel: Estratégias das marcas para se destacarem entre tantos anunciantes

Paula Puppi - WPP

Leo Martins - Santander

Ana Paula Duarte - Unilever

14h20 Painel: Record apresenta: Da TV para as redes sociais, a influência que a TV constrói com a personalização e autenticidade que as redes sociais trazem por serem livres

Ana Hickmann - Record

Lucas Selfie - Record 

Paula Morales - Record

Juliana Serrano - Reckitt

14h50 UOL apresenta: O papel do marketing na construção de um ambiente seguro para as marcas

Bebeto Pirró – UOL

Sérgio Aguiar Eleutério - McDonald's

Lindsay Stefani – Diageo

15h20 Por que o podcast continua sendo o melhor amigo do brasileiro?

Moderador: Renato Pezzotti

Vince Carrari - Spotify

Beto Estrada - Podcast Matando Robôs Gigantes

15h50 JCDecaux apresenta: State of Nation - o avanço da programática em DOOH no Brasil.

Gavin Wilson - VIOOH

16h20 IAB US apresenta: The In-Between Years: The Pivot Between the Past and The Future

David Cohen - IAB US

16h40 Entrevista com David Cohen

Ana Moises - LinkedIn e IAB Brasil

David Cohen - IAB US

17h00 Encerramento + Convite para Happy Hour

17h10 Heineken e Spotify apresentam: Happy Hour no Rooftop, com DJ Brenda Ramos


Sala Paralela

10h30 Introdução à AI, desafios e oportunidades para empresas e profissionais

Adriano Henriques - Google

Marcondes Farias - Microsoft

11h00 Impulsionando o relacionamento com o consumidor na era do first-party data

Amanda Gasperini - Gauge

Sabrina Balhes - Nielsen

Albano Almeida - Itaú

11h30 Pluto TV apresenta: Desvendando a primeira plataforma FAST do mundo

Adriano Hayashi - Paramount

Camila Barcellos - UOL

12h00 Almoço

14h00 Conectividade, Conteúdo e Consumo: A jornada transformada pela tecnologia

Beatriz Falcão - IAB Brasil

Marcel Leonardi - Leonardi Advogados

14h00 Google apresenta: As Novas Fronteiras da Mídia

Camila Honda - Google

15h00 Cobertura ‘Creator-Centric’: os desafios e oportunidades de inovar em projetos 100% digitais

Andrea Hirata - Play9

Guilherme Paes Leme - Play9

15h30 Globo apresenta - "Da Tela ao Consumidor: a jornada da TV 3.0"

Renata Fernandes - Globo

*Programação provisória e sujeita a alterações, sem aviso prévio

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

São Paulo - SP

Imprensa


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para

o AdTech & Branding 2024 pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br

(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)

Chega mais, fique à vontade porque ainda há muito mais por vir!


Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o AdTech & Branding 2024

pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br

Informações necessárias: (Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato).

SOLICITAR CREDENCIAMENTO

Patrocinadores

Master

Ouro

Bronze

Apoio

Realização

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Realização

Somos o principal agente responsável pelo desenvolvimento sustentável da publicidade digital no Brasil. Desenvolvemos e incentivamos a adoção de padrões e boas práticas globais para uma operação de mídia segura e eficiente.


Representamos todo o ecossistema: Anunciantes, Agências, Adtechs, Consultorias, Institutos de pesquisa, Veículos de mídia e produtores de conteúdo.


SAIBA MAIS

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.