9h às 18h
São Paulo/SP
Você está pronto para transformar sua visão sobre publicidade digital? O AdTech & Branding 2024 está chegando, e você não pode ficar de fora!
No último ano, contou com a participação de mais de 800 profissionais de veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia em um único dia de evento. Nesta edição, que acontece em dois dias, maior e mais completa ainda, você terá a oportunidade de encontrar com os principais profissionais e especialistas do setor para explorar as últimas tendências e tecnologias que estão transformando a propaganda on-line e o branding.
No último ano, contou com a participação de mais de 800 profissionais de veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia em um único dia de evento. Nesta edição, que acontece em dois dias, maior e mais completa ainda, você terá a oportunidade de encontrar com os principais profissionais e especialistas do setor para explorar as últimas tendências e tecnologias que estão transformando a propaganda on-line e o branding.
Chega mais, fique à vontade porque ainda há muito mais por vir!
03 de Setembro
Auditório
09h00 Credenciamento
Teatro Santander
09h30 CMO Growth Council apresenta: "O futuro dos CMOs e seus impactos na sociedade"
Fiorenza Plinio - Cannes Lions e CMO Growth Council;
Nicholas Primola - ANA (Association of National Advertisers) e CMO Growth Council
Jane Wakely - Pepsico
Marcel Marcondes - AB InBev
10h00 Abertura
Cris Camargo - IAB Brasil
10h15 Representatividade e relevância do IAB Brasil
Ana Moises - IAB Brasil e Linkedin
10h30 Desafios da formação do profissional que atua no mercado de Publicidade Digital
Jovanka de Genova - IAB Brasil
Larissa Medialdea - Globo
11h00 TV Conectada 2024: Um panorama sobre o consumo de CTV no Brasil
Daniel Sonvezzo - Offerwise
Celia Goldstein - Magalu Ads
Roberto Grosman - SBT
11h30 Globo apresenta: Ambientes seguros para marcas e notícias com aplicações e desafios da AI
Moderadora: Luciana Burger - IAB Brasil
Eduardo Ferreira - Globo
Thaisa Coelho - Globo
12h00 Almoço
14h00 Painel: Oportunidades e riscos regulatórios para a publicidade
Beatriz Falcão - IAB Brasil
Pedro Ramos - Baptista Luz Advogados
14h20 Google apresenta: A Revolução Horizontal
Aline Prado - Google
15h00 Pluto TV apresenta: Estratégias de conteúdo em um mundo cada vez mais FAST
Fabricio Proti - Paramount
José Diogo Rodrigues - Tinder
Roberto Moreira - Salon Line
15h30 Mercado Ads apresenta: Retail Media: Liderando a nova era da publicidade digital
Mario Meirelles - Mercado Ads
16h00 Jellyfish apresenta: Além dos Anúncios: Como o Gen AI está redefinindo o Marketing
Guilhermo Bressane - Advisor
Raffael Mastrocola - Jellyfish
Pyr Marcondes - Pipeline
Adriano Henriques - Google
Ana Peretti - Electrolux
16h30 Desafios e oportunidades para CMOs
Moderadora: Daniela Graicar - Agência Pros
Camila Alvarez - iFood
Cecilia Mondino - Heineken
17h00 Marketing de influência na era da reverberação: a visão de anunciantes e criadores de conteúdo
Moderador: Celso Ribeiro - BR Media Group
Camila Coutinho - Garotas Estupidas e GE Beaty
Juliana Spina - Nivea
17h30 Encerramento
Sala Paralela
10h30 Alavancas de rentabilidade no Retail Media
Paulo Schiavon - IAB Brasil
Marina Galvão - Magalu Ads
Tiago Cardoso - Criteo
Guilherme Barsanti - Casas Bahia Ads
11h00 "Sem M&A, o futuro é um péssimo investimento"
Pyr Marcondes - Pipeline Capital
11h30 Samsung Ads apresenta: Conectando Torcedores: Tendências de Consumo de Esportes em Smart TVs durante as Olimpíadas
Lucca Rossini - Samsung Ads
12h00 Almoço
14h00 5 coisas que você precisa saber sobre Publicidade Digital em CTV
Jovanka de Genova - IAB Brasil
Paulo Arruda - IAB Brasil
Marcos Cabrera - IAB Brasil
14h30 O impacto da programática no OOH, da compra de tela para compra de audiência.
Felipe Forjaz - Helloo
Andrea Weiss - ABOOH
Allan Monteiro - Hivestack
Robson Calvancante - Hyundai
Pedro Icimoto - Globo
15h00 Banca Digital apresenta: Como os negócios se conectam com os consumidores por meio dos memes?
Mediação: Alberto Pereira Jr. - Banca Digital
João Maycon - Banca Digital
Luiz André - Magalu
Felipe Filippelli - Banca Digital
15h30 O Olhar da Gen Z na Creator Economy
Mayer Mirmovicz - Social Tailors
Luiz Menezes - Trope
16h00 Adsmovil apresenta: OOH + Retail Media, uma combinação poderosa.
Leila Guimarães - Managing Director da Adsmovil
Mário Leão - CSO Retail Media
Fernanda Infantini - Head de Mídia Kenvue
16h30 Webedia apresenta: Gaming - uma nova rede social?
Diogo Ferreira - Webedia
17h00 O que os veículos tradicionais estão fazendo para inovar em anúncios digitais
Fernando Scheller - Ovo Comunicação
Marcela Vetere - Estadão
04 de Setembro
04 de Setembro
Auditório
09h00 Credenciamento
09h30 Abertura
Cris Camargo - IAB Brasil
09h40 Meta apresenta: Co-Creating the Near Future AI, Spatial Computing, and Evolving Brand Ecosystems
Neil Redding - Redding Futures
10h30 Painel: Brand Disruption
Eduardo Alves - Kantar IBOPE Media
Mayer Mirmovicz - Social Tailors
Luis Camargo - Google
Paulo Schiavon - IAB Brasil
Jessica Piquini - Kinesso
11h00 Samsung Ads apresenta: Marketing do Futuro: Liderança, Estratégia e Conexão Humana
Moderação: Essio Floridi - Samsung Ads
Aldo Costa - Renault
Nathalia Garcia - Bradesco
Tannia Fukuda - Seara
11h30 Painel: A integração e o impacto de novas mídias nos planos das marcas em plataformas programáticas
Moderador: Lucas Reis - Zygon
Marcelo Pacheco - Eletromidia
Daniela Galego - Uber Ads
Marco Bebiano - Google
12h00 Almoço
14h00 Painel: Estratégias das marcas para se destacarem entre tantos anunciantes
Paula Puppi - WPP
Leo Martins - Santander
Ana Paula Duarte - Unilever
14h20 Painel: Record apresenta: Da TV para as redes sociais, a influência que a TV constrói com a personalização e autenticidade que as redes sociais trazem por serem livres
Ana Hickmann - Record
Lucas Selfie - Record
Paula Morales - Record
Juliana Serrano - Reckitt
14h50 UOL apresenta: O papel do marketing na construção de um ambiente seguro para as marcas
Bebeto Pirró – UOL
Sérgio Aguiar Eleutério - McDonald's
Lindsay Stefani – Diageo
15h20 Por que o podcast continua sendo o melhor amigo do brasileiro?
Moderador: Renato Pezzotti
Vince Carrari - Spotify
Beto Estrada - Podcast Matando Robôs Gigantes
15h50 JCDecaux apresenta: State of Nation - o avanço da programática em DOOH no Brasil.
Gavin Wilson - VIOOH
16h20 IAB US apresenta: The In-Between Years: The Pivot Between the Past and The Future
David Cohen - IAB US
16h40 Entrevista com David Cohen
Ana Moises - LinkedIn e IAB Brasil
David Cohen - IAB US
17h00 Encerramento + Convite para Happy Hour
17h10 Heineken e Spotify apresentam: Happy Hour no Rooftop, com DJ Brenda Ramos
Sala Paralela
10h30 Introdução à AI, desafios e oportunidades para empresas e profissionais
Adriano Henriques - Google
Marcondes Farias - Microsoft
11h00 Impulsionando o relacionamento com o consumidor na era do first-party data
Amanda Gasperini - Gauge
Sabrina Balhes - Nielsen
Albano Almeida - Itaú
11h30 Pluto TV apresenta: Desvendando a primeira plataforma FAST do mundo
Adriano Hayashi - Paramount
Camila Barcellos - UOL
12h00 Almoço
14h00 Conectividade, Conteúdo e Consumo: A jornada transformada pela tecnologia
Beatriz Falcão - IAB Brasil
Marcel Leonardi - Leonardi Advogados
14h00 Google apresenta: As Novas Fronteiras da Mídia
Camila Honda - Google
15h00 Cobertura ‘Creator-Centric’: os desafios e oportunidades de inovar em projetos 100% digitais
Andrea Hirata - Play9
Guilherme Paes Leme - Play9
15h30 Globo apresenta - "Da Tela ao Consumidor: a jornada da TV 3.0"
Renata Fernandes - Globo
*Programação provisória e sujeita a alterações, sem aviso prévio
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo - SP
Teatro Santander
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo - SP
Imprensa
Veiculos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para
o AdTech & Branding 2024 pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br
(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)
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Master
Ouro
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Apoio
Realização
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Somos o principal agente responsável pelo desenvolvimento sustentável da publicidade digital no Brasil. Desenvolvemos e incentivamos a adoção de padrões e boas práticas globais para uma operação de mídia segura e eficiente.
Representamos todo o ecossistema: Anunciantes, Agências, Adtechs, Consultorias, Institutos de pesquisa, Veículos de mídia e produtores de conteúdo.