22 de maio

Das 8h30 às 18h

Das 8h30 às 18h

SEBRAE - Sede Nacional Brasília

INSCREVA-SE

Sobre o

Evento

Sobre o Evento

O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.


Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.


Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos

e políticos que envolvem o setor de publicidade digital.




O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.


Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.


Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos

e políticos que envolvem o setor

de publicidade digital.

Agenda

8h30 - Credenciamento e café da manhã


9h30 - Abertura do evento


09h50 - Painel: Trust & Safety para governos - segurança para anúncios de impacto social 


10h30 - Painel: Privacidade e Mídia Digital - Como equilibrar a personalização com o respeito à privacidade do usuário?


11h10 - Inteligência artificial e publicidade digital - como a IA está mudando o mercado de ads


12h10 - Almoço (intervalo)


14h00 - A Publicidade como aliada contra Fake News: Desafios e Oportunidades



14h40 - Jogos de apostas e responsabilidade na publicidade digital


15h20 - Influencers e Compliance


16h00 - Painel: CTV


16h30 - Momento networking


Palestrantes

Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante

Local

SEBRAE - Sede Nacional | Brasília

Imprensa

Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br


(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)

Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br


(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)

SOLICITAR CREDENCIAMENTO

Patrocinadores

MASTER

OURO

APOIO

APOIO

APOIO

INSCREVA-SE

Realização

Realização

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.