22 de maio
Das 8h30 às 18h
Das 8h30 às 18h
Sebrae - Sede Nacional Brasília
Sobre o
Evento
Sobre o Evento
O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.
Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.
Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos
e políticos que envolvem o setor de publicidade digital.
O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.
Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.
Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos
e políticos que envolvem o setor
de publicidade digital.
Agenda
8h30 - Credenciamento e café da manhã
9h30 - Abertura do evento
Com: Denise Porto Hruby - IAB Brasil
09h50 - Trust & Safety para governos - segurança para anúncios de impacto social
Com: Samara Castro - SECOM
Alberto Câmara - TCU
Bruna Goularte - Nova Agência
Beatriz Falcão - IAB Brasil (moderadora)
10h30 - Privacidade e Mídia Digital - Como equilibrar a personalização com o respeito à privacidade do usuário?
Com: Stefani Vogel - Camara dos deputados
Miriam Wimmer - ANPD
Marcel Leonardi - Leonardi
Natalia Kuchar - Google (moderadora)
11h10 - Inteligência artificial e publicidade digital -
como a IA está mudando o mercado de ads
Com: Leandro Veríssimo - Azerion
Lucas Reis -Zygon
Khalil Yaghi - Equativ (moderador)
11h40 - Google apresenta: Publicidade personalizada no Brasil - impacto econômico e a necessidade de um equilíbrio regulatório
Com: Maria Eduarda Cintra - Google
Renato Soares - MEMP
12h10 - Almoço (intervalo)
14h00 - A publicidade como aliada na comunicação:
desafios e oportunidades
Com: Marina Pita - SECOM
Igor Luna - camara-e.net
Victor Durigan - STF
Pedro Ramos - b/luz (moderador)
14h40 - Jogos de apostas e responsabilidade na
publicidade digital
Com: Regis Anderson Dudena - Ministério da Fazenda
MM Izidoro - Estrategista narrativo
Tomás Vaz de Carvalho - Better Collective
Maria Fernanda Ramirez Assad - FAS Advogados (moderadora)
15h20 - Influencers e Compliance
Com: Ana Paula Passarelli - Brunch
Juliana Albuquerque - CONAR
Vinicius Machado - Sotaq
Ana Moises - LinkedIn (moderadora)
16h00 - Painel: TV Conectada - Cenário atual e perspectivas
Com: Andrea Orsolon - Taptap Digital
Vicente Varela - SBT
Ana Carolina Castro - Banco do Brasil
Daniela Souza - AD Digital (moderadora)
16h30 - Momento networking
Palestrantes
Local
SEBRAE - Sede Nacional | Brasília
Imprensa
Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br
(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)
Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br
(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)
Patrocinadores
MASTER
OURO
APOIO
APOIO
APOIO
Realização
Realização
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.