22 de maio

Das 8h30 às 18h

Das 8h30 às 18h

Sebrae - Sede Nacional Brasília

INSCREVA-SE

Sobre o

Evento

Sobre o Evento

O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.


Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.


Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos

e políticos que envolvem o setor de publicidade digital.




O IAB Brasil realiza a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital, um evento presencial em Brasília que reúne autoridades, especialistas e profissionais do setor para debater os principais desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil.


Entre os temas em pauta estão: privacidade e uso de dados nas estratégias digitais, segurança em campanhas de interesse público, o avanço da inteligência artificial na publicidade, o papel da comunicação no combate à desinformação, a regulação de apostas on-line e a atuação de influenciadores com responsabilidade.


Um espaço de troca e reflexão sobre os aspectos jurídicos, técnicos

e políticos que envolvem o setor

de publicidade digital.

Agenda

8h30 - Credenciamento e café da manhã


9h30 - Abertura do evento

Com: Denise Porto Hruby - IAB Brasil


09h50 - Trust & Safety para governos - segurança para anúncios de impacto social

Com: Samara Castro - SECOM

Alberto Câmara - TCU

Bruna Goularte - Nova Agência

Beatriz Falcão - IAB Brasil (moderadora)


10h30 - Privacidade e Mídia Digital - Como equilibrar a personalização com o respeito à privacidade do usuário?

Com: Stefani Vogel - Camara dos deputados

Miriam Wimmer - ANPD

Marcel Leonardi - Leonardi

Natalia Kuchar - Google (moderadora)


11h10 - Inteligência artificial e publicidade digital -

como a IA está mudando o mercado de ads

Com: Leandro Veríssimo - Azerion

Lucas Reis -Zygon

Khalil Yaghi - Equativ (moderador)


11h40 - Google apresenta: Publicidade personalizada no Brasil - impacto econômico e a necessidade de um equilíbrio regulatório

Com: Maria Eduarda Cintra - Google

Renato Soares - MEMP


12h10 - Almoço (intervalo)


14h00 - A publicidade como aliada na comunicação:

desafios e oportunidades

Com: Marina Pita - SECOM

Igor Luna - camara-e.net

Victor Durigan - STF

Pedro Ramos - b/luz (moderador)


14h40 - Jogos de apostas e responsabilidade na

publicidade digital

Com: Regis Anderson Dudena - Ministério da Fazenda

MM Izidoro - Estrategista narrativo

Tomás Vaz de Carvalho - Better Collective

Maria Fernanda Ramirez Assad - FAS Advogados (moderadora)


15h20 - Influencers e Compliance

Com: Ana Paula Passarelli - Brunch

Juliana Albuquerque - CONAR

Vinicius Machado - Sotaq

Ana Moises - LinkedIn (moderadora)


16h00 - Painel: TV Conectada - Cenário atual e perspectivas

Com: Andrea Orsolon - Taptap Digital

Vicente Varela - SBT

Ana Carolina Castro - Banco do Brasil

Daniela Souza - AD Digital (moderadora)


16h30 - Momento networking


Palestrantes

Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante
Palestrante

Local

SEBRAE - Sede Nacional | Brasília

Imprensa

Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br


(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)

Veículos de comunicação podem fazer o pedido de credenciamento para o Fórum de Políticas Públicas para Publicidade Digital pelo e-mail credenciamento@ovocom.com.br


(Informações necessárias: Nome, sobrenome, empresa, cargo, área de interesse e telefone de contato.)

SOLICITAR CREDENCIAMENTO

Patrocinadores

MASTER

OURO

APOIO

APOIO

APOIO

INSCREVA-SE

Realização

Realização

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em mais de 45 países, incentivando a criação de boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 27 anos de atuação no Brasil, a organização reúne cerca de 200 associados, entre eles representantes das principais empresas do mercado digital, como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.