#InsightsIAB2023

Os planos para 2023 começam a ser traçados.


Dados, insights, reports, pesquisas e diversos conteúdos foram criados pelo IAB Brasil para apoiar você na compreensão do cenário que se apresenta e dos desafios que aguardam a publicidade digital no próximo ano.


A movimentação do investimento publicitário em mídia online no 1º semestre de 2022 e as inovações tecnológicas e estratégicas que moldam o cenário do setor, são alguns dos temas nos quais você pode se aprofundar durante o seu planejamento. ✔️


Conte com o IAB Brasil para desenhar a melhor estratégia de publicidade digital para 2023! 🚀

Mulheres analisando dados no notebook


Example text content..

Digital AdSpend Brasil


Você sabe quais foram os maiores investimentos no setor da publicidade digital? Fique por dentro dos números com a nossa pesquisa!

.

ACESSE

Brand Disruption Brasil 2022


Como oferecer melhores experiências aos consumidores neste novo cenário de hiperconexão? Confira no nosso relatório!.

.

ACESSE

IAB NEXT


Conheça as principais tendências do mundo publicitário e confira insights valiosos para alavancar seu negócio no digital!


ACESSE


Retail Media: a terceira onda da publicidade digital


Entenda as principais características

do crescimento de e-commerces e marketplaces, atrelados a um espaço

de oportunidades para a publicidade.

.

CONFIRA!

Tendências e Comportamentos Digitais 2022


Veja as principais tendências e hábitos do consumidor no universo digital no ano de 2022.


.

CONFIRA!

Games no Mercado Digital Brasil



Entenda como o mercado de games funciona: quem são os gamers brasileiros? O que eles consomem

na internet?


.

CONFIRA!

Inside Video


Para acompanhar o crescimento do mercado de vídeo, características, hábitos de consumo e modelos de negócio, confira o estudo da Kantar.



.

CONFIRA!


State of Data 2022


Está preparado para se planejar e enfrentar as mudanças da publicidade digital? Agora é a hora de encarar o fim dos cookies com mais confiança.


.

CONFIRA!

Um Guia para a Era Pós-Cookies de Terceiros


Os cookies chegaram ao fim, e agora? Saiba como enfrentar a nova era com insights, iniciativas e soluções!


.

CONFIRA!

The Future Viewing Experience


A indústria da mídia e entretenimento se multiplicou. Por isso, é essencial entender o comportamento dessa audiência e o futuro da experiência em vídeo para aplicar em sua organização.

.

CONFIRA!

Jornada Multitelas


Entenda a importância do vídeo digital para suas estratégias de mídia, e por que você precisa investir nesse formato agora mesmo!



.

CONFIRA!

Guia de CTV


A TV Conectada, Vídeo Digital e Streaming estão cada vez mais conectados, mas você sabe como incluí-los nos seus planejamentos de publicidade digital?




CONFIRA!

O IAB Brasil faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países. Tem como objetivo o desenvolvimento sustentável do setor através de boas práticas para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.

IAB Brasil
IAB Tech Lab

ACOMPANHE NOSSAS INICIATIVAS:

IAB QR CODE

@ Todos os Direitos Reservados.