Os planos para 2023 começam a ser traçados.
Dados, insights, reports, pesquisas e diversos conteúdos foram criados pelo IAB Brasil para apoiar você na compreensão do cenário que se apresenta e dos desafios que aguardam a publicidade digital no próximo ano.
A movimentação do investimento publicitário em mídia online no 1º semestre de 2022 e as inovações tecnológicas e estratégicas que moldam o cenário do setor, são alguns dos temas nos quais você pode se aprofundar durante o seu planejamento. ✔️
Conte com o IAB Brasil para desenhar a melhor estratégia de publicidade digital para 2023! 🚀
Example text content..
Digital AdSpend Brasil
Você sabe quais foram os maiores investimentos no setor da publicidade digital? Fique por dentro dos números com a nossa pesquisa!
.
Brand Disruption Brasil 2022
Como oferecer melhores experiências aos consumidores neste novo cenário de hiperconexão? Confira no nosso relatório!.
.
IAB NEXT
Conheça as principais tendências do mundo publicitário e confira insights valiosos para alavancar seu negócio no digital!
Retail Media: a terceira onda da publicidade digital
Entenda as principais características
do crescimento de e-commerces e marketplaces, atrelados a um espaço
de oportunidades para a publicidade.
.
Tendências e Comportamentos Digitais 2022
Veja as principais tendências e hábitos do consumidor no universo digital no ano de 2022.
.
Games no Mercado Digital Brasil
Entenda como o mercado de games funciona: quem são os gamers brasileiros? O que eles consomem
na internet?
.
Inside Video
Para acompanhar o crescimento do mercado de vídeo, características, hábitos de consumo e modelos de negócio, confira o estudo da Kantar.
.
State of Data 2022
Está preparado para se planejar e enfrentar as mudanças da publicidade digital? Agora é a hora de encarar o fim dos cookies com mais confiança.
.
Um Guia para a Era Pós-Cookies de Terceiros
Os cookies chegaram ao fim, e agora? Saiba como enfrentar a nova era com insights, iniciativas e soluções!
.
The Future Viewing Experience
A indústria da mídia e entretenimento se multiplicou. Por isso, é essencial entender o comportamento dessa audiência e o futuro da experiência em vídeo para aplicar em sua organização.
.
Jornada Multitelas
Entenda a importância do vídeo digital para suas estratégias de mídia, e por que você precisa investir nesse formato agora mesmo!
.
Guia de CTV
A TV Conectada, Vídeo Digital e Streaming estão cada vez mais conectados, mas você sabe como incluí-los nos seus planejamentos de publicidade digital?
O IAB Brasil faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países. Tem como objetivo o desenvolvimento sustentável do setor através de boas práticas para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.
ACOMPANHE NOSSAS INICIATIVAS:
@ Todos os Direitos Reservados.